terça-feira, 19 de março de 2013

Pastor humanista & Pegadinha da Teresa

Bom dia, boa tarde ou boa noite







Hoje na aula de comunicação e cultura a professora fez um levantamento bem interessante sobre o novo Presidente da Comissão Dos Direitos Humanos, que por incrível que pareça, é um pastor desses que tudo que fala usa a bíblia como forma de argumentação. Infelizmente pessoas como esse tal Pastor Feliciano ocupam cargos que são importantes para o bem da sociedade brasileira. O assunto deu muita polemica na nossa turma, porem a grande maioria concordou que um líder religioso autoritário, não deve ocupar um cargo que é de suma importância para a construção de uma sociedade justa e igualitária.
E eu particularmente também creio que líderes religiosos não podem exercer tal função, pois sempre irão usar do seu conhecimento religioso para decidir algo que é interesse comum de todos, seja ele evangélico, católico, espirita, pai de santo, etc.


Outro acontecimento de hoje foi o trabalho que a Teresa( Metodologia Cientifica) nos propôs, alias a turma inteira estava preocupada com esse trabalho, pois estudar METODOLOGIA CIENTIFICA é insuportável. Ficar guardando regrinhas da ABNT é algo bem insuportável. Todos pensamos que o trabalho iria ser muito difícil, e a grande maioria estava com uma cara de nervo porque a Teresa não colocou o trabalho no calendário oficial dos alunos que é acessado pelo SOL.
Mas ao receber o trabalho ficamos bem mais aliviados, algo bem fácil de fazer. Teríamos que escrever 8 regras de formatação de trabalhos acadêmicos.
Fala sério né Teresa, foi pegadinha do Malandro, eu estudei igual um condenado, fiquei revisando todas as regras, pensando que todas iriam ser cobradas, e no fim eu só tive que reescrever algumas delas.
Mas não pense que estou reclamando não em Teresa! Eu ate que gostei do trabalho e acho que todos deveriam ser desse nível, ou ate mesmo mais fáceis[/malandro.

Continuem acompanhando o BROG e sempre que puderem deem opiniões, e qualquer dúvida só entrar em contato.

Câmbio Desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário