segunda-feira, 11 de março de 2013

Seção pipoca dramin

Bom dia, Boa tarde ou boa noite







Meus queridos leitores hoje foi um dia da hora, infelizmente não tivemos a aula do Breno que leciona a matéria do TIG e estamos meio perdidos com o seminário que teremos que apresentar na segunda feira que vem. Na boa é tanta coisa ao mesmo tempo que começo a achar que eu deveria atualizar minha praca mãe cerebral, porque to ficando perdido com tanta coisa ao mesmo tempo.

Também assistimos um filme chamado '' Encantadora de baleias'', que na minha opinião é um filme da hora, da hora para quem não estava com sono né?
Então vamos falar um pouquinho do filme.


  • A tribo Maori, que vive no leste da Nova Zelândia, acredita ser descendente de Paikea, o domador de baleia. Segundo a lenda, há milhares de anos a canoa de Paikea virou em cima de uma baleia e ele, cavalgando-a, liderou seu povo até um local para viver. A tradição da tribo Maori diz que o primeiro filho do chefe da tribo seria considerado descendente de Paikea e líder espiritual do povo. Porém, após a morte do atual líder, quem assume o posto é sua irmã, Pai (Keisha Castle-Hughes), uma garota de apenas 11 anos. Apesar de ser corajosa e amada por todos, Pai precisa ainda enfrentar a resistência de seu avô, Koro (Rawiri Paratene), que insiste na manutenção da antiga tradição de que o chefe da tribo deve ser um homem.


Na boa eu curti muito o filme, mas a maioria da turma tava meio que viajando, de sono ou de tédio eu não sei, mas parece que estavam em outro planeta. Ainda temos que terminar de assistir o filme e tomara que na próxima aula a galera não fique tão viajante, porque quando a professora mandar fazer algo relacionado ao filme muita gente vai entrar num desespero.


Câmbio Desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário